sábado, 13 de outubro de 2018


COMANDE-NOS, CAPITÃO!

Prof Eduardo Simões

__ Há 30 anos que o Brasil foi transformado numa terra sem lei, porque estas foram oficialmente relativizadas, não em função de nossos costumes, dos imperativos da modernidade ou das necessidades do povo, mas dos interesses espúrios de políticos e empresários desonestos e de uma esquerda putrefata e hipócrita.
__ De fato, nesses anos, cerca de um milhão e meio de brasileiros, gente de toda espécie, em geral trabalhadores honestos, velhos, mulheres e crianças, foram covardemente assassinados, e seus corpos sepultados e esquecidos, em virtude de um projeto bem pensado de desestabilização da sociedade republicana-liberal-democrática, que tenta se impor em nosso Brasil, implementado pela esquerda, que finge, a cada momento, respeitar, e até representar, tal tipo de sociedade.
__ De fato, no seu projeto de destruição dos valores republicanos-liberais-democráticos, a esquerda parte do princípio de que a sociedade capitalista-liberal, sobre a qual eles não têm a menor ideia, é a origem de todos os males, e é ela que, pelas suas “injustiças”, dá motivação e põe a arma nas mãos dos criminosos, que, desse ponto de vista, seriam as maiores vítimas em um crime, uma vez que carregarão o peso na consciência de ter assassinado alguém e ainda serão privados da liberdade por isso, de onde a necessidade urgente de protegê-lo da sociedade que, pelas suas injustiças, pôs uma armas e suas mãos e o induziu ao crime, por meio da ideologia dos “direitos humanos”, voltada para os criminosos, às expensas da sociedade, que assim pagará, na extensão ridícula das penas, pela vitimização do criminoso. Aqui e acolá um deles deixará cair a máscara, como a professora universitária brizolista, que afirmou numa conferência que os menores infratores era “a vanguarda da luta de classes”; os “heróis”. Enquanto isso, pessoas de bem eram obrigadas a transformar suas residências em células de presídio.
__ Aliás, a facilidade com que a esquerda enterra os cadáveres dos cidadãos comuns é inversamente proporcional à homenagem e a ao alarde que fazem de seus próprios mortos, como a vereadora assassinada, tornada em um cadáver permanentemente insepulto. Que diferença! Enquanto eles tratam com desprezo a história e os monumentos de grandes personagens de nosso país, e chamam, pejorativamente, os textos que os apresentam de “factuais”, fazem manifestações e colam placas aleatórias de sua militante, para que ninguém esqueça o “fato”. Dessa maneira, o assassinato de um ser humano deixa de ser um fato antes de tudo moral, legal e social, para se tornar um “fato” exclusivamente político!
__ E as outras vítimas, cujos corpos se espalham e fecundam os rincões de nosso país? Estas são naturalmente ignoradas, afinal morto não vota em candidato esquerdista semianalfabeto, com raro pendor a colecionar imóveis de luxo, nem produz mais riquezas que serão transformadas nas polpudas propinas que irrigam os bastidores de sua política de classes. Mas havia um paquiderme na sala, que eles, em sua cegueira histórica, ignoraram: em cada vítima que tombava no asfalto, no campo e no interior das residências, que era violentada por ser gay, mulher ou criança, que era desfigurada, aleijada e morta em acidentes de trânsito impunes, que era privada dos frutos de seu trabalho pelo vagabundo armado, estavam dezenas ou centenas de familiares e amigos que sentiam a mesma dor e a mesma perda, junto a ela, e do fundo de sua dor clamava por justiça, por reparação, diante de um estado indiferente e de governos corruptos, que só tinham iniciativa para alargar o espectro da impunidade e o patrimônio da sua corriola.
__ É o encurralamento, a dor e o abandono dessa gente, da gente honesta, trabalhadora e boa do Brasil que agora dá motivação, força e recursos para que seja aplicada agora, no 2º turno, a mais esmagadora derrota à esquerda, na história das eleições recentes, e possamos corrigir o rumo que esse país tomou, e ao senhor, CAPITÃO, será entregue o enorme ônus do comandar o início dessas mudanças.
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta para retomarmos as praças aos bandidos e viciados, para que se tornem novamente centro de convivência das famílias, em especial das crianças, onde casais héteros e homoafetivos, e pessoas de todas as etnias e classes sociais se encontrem de maneira afetuosa e respeitosa.
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta para que retomarmos as ruas para que elas se tornem lugar de trânsito e de encontros amigáveis e bem-humorados, como era no passado, e que transmitiam ao estrangeiro a ideia de um povo feliz e do Brasil como um paraíso.
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta para que as calçadas voltem a ser novamente frequentadas pelos vizinhos, em alegres conversações, mesmo já em noite avançada.
__ Comande-nos CAPITÃO, nessa luta para resgatarmos o papel privilegiado que a mulher tinha no passado, para que, tanto quanto a lei, o abusador tema outro homem por perto, ainda que estranho, e principalmente agente de segurança, quando sequer pensar em cometer uma inconveniência com uma mulher, senhora ou jovem, e para que a Lei Maria da Penha, um dia, não seja mais necessária.
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta para que tenhamos um sistema educacional que dê a cada criança e jovem condições absolutamente iguais de competir na luta pela sobrevivência. CAPITÃO, não perca de vista o sistema escolar escandinavo!
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta por integrar as pessoas das comunidades de periferia à sociedade e à classe média brasileira, e o melhor caminho para isso é a melhoria do sistema capitalista de produção, dando mais e melhores empregos, com investimentos estruturais maciços nessas áreas, sem esquecer o combate a esquerdistas, traficantes e milicianos que aí vicejam e atrofiam essas comunidades.
__ Comande-nos CAPITÃO, na luta para reconstituir novamente a nação, destruída pela contaminação insidiosa, principalmente nas escolas e nos cursos universitários, da ideologia fracassada da “luta de classes”, principalmente agora, em que a incúria, a irresponsabilidade e a má gestão esquerdista reduziu a cinzas o mais importante monumento da cultura brasileira: o Museu Nacional, gerido por aqueles que se dizem seus maiores inimigos.
__ Etc.
__ “Não vamos titubear ou falhar. Nós iremos até o fim. Nós lutaremos nas praias, nós lutaremos nas cidades e nos sertões, nós lutaremos no semiárido, nos corredores das universidades e nos pátios das escolas, nunca nos renderemos. Nós lutaremos nas fábricas e nas assembleias religiosas, nós lutaremos com confiança crescente de que Deus vela pela nossa causa, porque lutamos por nossas famílias e por uma sociedade justa, democrática e próspera para todos, seja qual for o custo, e se um dia restar apenas um de nós, as suas palavras e o seu exemplo manterão viva a nossa causa” (Adaptado do discurso de W. Churchill)
__ COMANDE-NOS CAPITÃO.
          

OS GRANDES “DEFEITOS” DE JAIR BOLSONARO

Ele fica à vontade com crianças e jovens



Ele é homofóbico



Ele é odiado pelas mulheres



http://cdn.abcdoabc.com.br/apoiadores-jair-bolsonaro-1_5a96ea8a.jpg

https://www.nexojornal.com.br/incoming/imagens/bolsonaromulheres_PilarOlivares_reuters.jpg/ALTERNATES/LANDSCAPE_640/bolsonaromulheres_PilarOlivares_reuters.jpg
           

Ele é racista



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário